Anitta decidiu vender a mansão no Rio de Janeiro, que já era palco de suas icônicas festas e videoclipes. O imóvel está localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca e possui vários cômodos. A informação é de uma coluna de Lucas Pasin, do UOL, publicada na última quinta-feira (20).
Segundo o colunista, o imóvel tem área de 620 m² e vale R$ 10 milhões. A área é dividida em quatro suítes, sala de jantar, sala de estar, sauna, vestuário e jardim. No exterior existe uma piscina aquecida, área de churrasco e até um spa privado. Toda a casa foi decorada com cores vivas inspiradas na pop art.
Além disso, há uma sala muito incomum na mansão: a famosa “sala de sexo”, equipada com vários acessórios eróticos. A área ficou famosa após a confissão de Juliette, que revelou que ela dormia lá. Vale ressaltar que a ex-BBB ficou na casa algumas semanas desde que saiu do BBB 21.

Anitta comprou o imóvel em 2014 e desde então virou o local conhecido por seus fãs. A cantora já lançou o vídeo clipe Indecente e serviu de arranjo do Tócame. A casa também foi palco de muitas festas poderosas onde chegavam artistas nacionais e internacionais.
Segundo seus fãs o cômodo mais famoso da casa e o quarto do sexo…