O ex-presidente Lula e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad enfrentam uma dura batalha no estado de São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, com 22% do eleitorado estadual.
Segundo levantamento do governo estadual, Haddad tem 37,7% das intenções de votos já Tarcísio de Freitas (republicanos) está com 51,0%. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos. Outros 6,4 % dos eleitores disseram que votariam em branco, em branco ou não, e 5,0% disseram que não sabiam ou não responderam.
Considerando apenas os votos válidos (excluídos os brancos e nulos), Tarcísio tem 57,5% e Haddad 42,5%.
A situação de Haddad espelha um pouco a de seu padrinho político. Na mesma pesquisa, Lula tem 38,2% das intenções de voto, enquanto o presidente Jair Bolsonaro tem 51,9%. Dos pesquisados, 5,9% disseram que votariam em branco, em branco ou nulo, e 4,0% não souberam ou não responderam.
No cálculo dos votos válidos, Bolsonaro tem 57,6% e 42,4 %.
Paraná Pesquisas publicou uma pesquisa nacional sobre a eleição presidencial, que mostrou igualdade técnica entre os dois candidatos: Lula tem um total de 46,9 intenções de voto contra 44,5 de Bolsonaro – margem de erro de 2,2% para mais ou para menos. Pontos. Em votos válidos, o presidente tem 51,3% e o PT tem 48,7%.
Na primeira rodada, Institutos estiveram mais próximos dos resultados da pesquisa do primeiro turno. Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 30, o instituto mostrou que Lula recebeu 47,1% dos votos válidos e Bolsonaro 40,0 – voto que deu ao PT 48,4 % e ao presidente 43,2%.
A pesquisa de hoje contou com a participação de 1810 eleitores de 77 municípios e foi registrada no Tribunal Nacional Eleitoral sob os números SP-018 6/2022 e BR-00165/2022.
Fonte: https://veja.abril.com.br/
Eu e minha família, somos apoiadores do Presidente Bolsonaro,temos total responsabilidade em votar para quem realmente está com o povo, lutando diariamente contra desinformação, destruição de reputações, vivemos dias sombrio o Presidente Bolsonaro, tem dado sua vida por essa nação, Bolsonaro 22.
Em dia sombrios, como os que estão por vir, não outra opção a não ser o Capitão na presidência. Aqui todos estamos juntos com Bolsonaro. Aquele que realmente está do lado do povo brasileiro.
Minha família e eu votamos no Presidente da República do Brasil Jair Messias Bolsonaro e no Tarcísio para governador!
Não existe motivos válidos para votar em Lula e não votar em Bolsonaro a esperança de todos é que o país sempre melhore na economia e no social e isso Bolsonaro esta superando em todos os números, o Brasil esta ordenado com expectativa de grande desenvolvimento para os próximos anos e o governo atual esta fazendo a política certa, eleger Lula é apostar em time que esta perdendo não há nenhuma razão para isso, pois o governo de Lula é duvidoso e a expectativa é de piora.O Eleitor precisa que votar no 22