Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados em um carro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os militares, um da Marinha e outro do Exército, decidiram ir ao local para assistir ao jogo do Brasil contra Camarões, na sexta 1º.
Segundo a polícia, depois de acompanharem a derrota da Seleção, ambos ficaram embriagados e dirigiram-se a um bordel, no bairro Vinhateiro. No trajeto, contudo, os dois erraram o caminho e bandidos interceptaram o carro da dupla, os torturou e ateou fogo ao veiculo.
Apenas no dia seguinte os cadáveres foram encontrados. As vítimas são Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos.
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) informou que o caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). “Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas”, comunicou a PC-RJ. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.”
Além da possibilidade de assalto, a polícia também trabalha com a hipótese de os militares terem entrado por engano em uma comunidade e, por serem do Exército e da Marinha, traficantes da região atearam fogo no carro. As investigações ainda estão em andamento e nenhuma linha foi descartada.